MANIFESTO MORADIA PRA VALER
A FPLM - Frente Popular de Luta pela MORADIA, nasce da necessidade de um instrumento político feito pelos mais necessitados exclusivamente para defender os seus direitos e interesses. E isso é necessário porque nosso país tem uma horda de usurpadores sugando os mais necessitados, fazendo seus direitos de mercadoria. Não só com o movimento de moradia, mas com a maioria dos movimentos sociais brasileiros.
Por isso surge a Frente Popular de Luta pela MORADIA - FPLM.
Tem gente que se morde de raiva quando se critica o MCMV do Lula. É verdade. É do Lula sim. É pra cambalachar voto de cabresto. A maioria sabe disso e muitos entram no rolo pra se aproveitar, pegar imóvel de inadimplentes, explorar condôminos, vender internet, segurança, limpeza, ou seja, fazer parte da milícia do MCMV - Minha Casa Minha Vida.
Muitos sabem que o programa MCMV serve mesmo só pra encher bolso de construtora e jogar as pessoas num buraco sem fundo. Pois a maioria não aguenta pagar tantas taxas, mesmo ganhando 3, 4 salários mínimos. Ou seja o MCMV não é pra pobrezinho.
Daí a necessidade de romper com esse modelo, de privilegiar quem pode. Precisamos de um programa de moradia para os mais carentes, sem imobiliárias assaltando morador, com administração direta dos moradores e total transparência.
Nada de mercado imobiliário do poder público, muito menos transformar a CEF em banco imobiliário.
Pelo fim dos LEILÕES DA CEF.
Moradia é minha necessidade e meu direto. Portanto, não são mercadorias.
*FRENTE POPULAR DE LUTA PELA MORADIA-FPLM*
Sem comentários:
Enviar um comentário